No setor de fretamento, saber trabalhar com as vantagens das categorias é fundamental na hora de divulgar seus serviços e expandir sua cartela de clientes, podendo aumentar sua lucratividade e consequentemente, adquirir um melhor posicionamento no mercado.
Nesse sentido, é preciso saber destacar os atributos positivos do negócio nas suas duas frentes de atuação: o fretamento contínuo - prestado por pessoa jurídica, para um determinado número de viagens - e o fretamento eventual/turístico - prestado a um cliente ou grupo de pessoas, para a realização de uma única viagem.
Considerando suas particularidades, é fundamental saber pontuar as vantagens de cada categoria de acordo o público, trabalhando uma comunicação mais estratégica. Além disso, buscar melhorias e investimentos dentro do negócio pode ser um passo importante para criar ainda mais benefícios e satisfação para os seus clientes.
O Carnaval de São Paulo gerou um impacto econômico de R$ 6,7 bilhões, ...
Empresários associados do TRANSFRETUR participaram de um evento organizado pelo Saf ...
O fretamento contínuo atua como uma alternativa de serviço que está d ...
O TRANSFRETUR trabalha com o compromisso de destacar o setor de fretamento no país ...
Informamos sobre o nosso expediente durante o feriado de Carnaval. Desejamos um ó ...
O TRANSFRETUR compartilha seus votos nesta data importante e deseja um feliz Dia da Mulher ...
De acordo com a pesquisa Origem e Destino (OD), do Metrô de São Paulo, nos &u ...
A Setur-SP divulgou o resultado de uma sondagem realizada para estimar a movimentaç ...
O PODCAST DO TRANSFRETUR ESTÁ CHEGANDO! â¡ï¸ Salve a data: 06/03, &agra ...
2020. Transfretur®. Desenvolvido por Talentum Tecnologia